Perguntas frequentes

 

Que produtos oferece a tapetemat.pt?
Oferecemos tapetes de vinil para uso externo e interno, bem como bases protetoras para cadeiras e mesas.
Como pesquisar uma imagem específica?
Na loja Tapetemat, pode utilizar o motor de busca, introduzindo as palavras-chave desejadas, ou utilizar as categorias criadas: finalidade, temas, coleções e recomendações. Pode sempre pedir ajuda aos nossos consultores, contactando-os através do chat ou por e-mail em [email protected].
Como fazer uma encomenda?
É muito simples! Quando encontrar a imagem desejada, basta selecionar o tamanho adequado e clicar em ADICIONAR AO CARRINHO. No carrinho, preencha o formulário de encomenda e efetue o pagamento. Em caso de problemas, pode sempre escrever no nosso chat ou ligar para o número +44 2037699611  e os nossos consultores irão ajudá-lo.
Como posso pagar a minha encomenda?
Pode pagar a sua encomenda através de pagamentos online seguros: PayU, PayPal ou Multibanco. Para mais informações, consulte o separador PAGAMENTOS.
Qual é o prazo de entrega da encomenda?
Como os produtos são feitos individualmente para cada cliente, o envio ocorre normalmente no prazo máximo de 6 a 7 dias úteis após a receção do e-mail de confirmação da encomenda. É claro que nos esforçamos para que esse prazo seja o mais curto possível. As encomendas são entregues no dia útil seguinte.
Qual é o custo da entrega?
O custo do envio é calculado individualmente e é visível no carrinho ao fazer o pedido.
Posso solicitar envio para o estrangeiro?
Claro! Entregamos a encomenda onde quiser. As entregas internacionais são cotadas individualmente. Escreva-nos para o e-mail [email protected]
O que fazer se a encomenda chegar danificada?
Se notar algum dano na encomenda, abra-a na presença do estafeta e preencha com ele um relatório de danos. Em seguida, envie-o para [email protected] juntamente com uma fotografia do dano. Após recebermos a notificação, enviar-lhe-emos um novo produto em perfeitas condições.
Como apresentar uma reclamação?
Se, após desembalar a encomenda, verificar que o produto não corresponde ao pedido - tem o tamanho, o corte ou o material errados, ou se a encomenda está incompleta, informe-nos enviando uma mensagem para [email protected]. É aconselhável anexar fotos do defeito ao e-mail. Após a reclamação ser aprovada, enviaremos o produto correto ou reembolsaremos o seu dinheiro.

 

 

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